Pix.: 22992540111 (Qualquer ajuda é bem Vinda. Gratidão)
Inicio | Temas Bíblicos |Leia a Biblia Leia a Bíblia | Post´s em Espanhol |Doações |Contato
Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Elohim verdadeiro, e a Yeshua o Messias, a quem enviaste. JOÃO 17:3
faceicon
Obras da carne

Obras da carne

Irmãos, as obras da carne são: fornicação (manter relação sexual antes do casamento, relação sexual com o namorado(a), adultério (praticar sexo depois do casamento com quem não é o seu cônjuge), impureza, libertinagem (sexo sem restrições), idolatria (adorar alguém, algo ou qualquer um que não seja o Eterno D’us), feitiçarias (adivinhação com magia, cartas de tarô, leitura de mãos, invocação e consulta dos mortos etc), discórdia (caluniadores, pessoas que fazem intrigas, maledicência “fofoca”, linguá destruidora, conflito vigoroso e amargo), ciúmes, raiva, brigas, desavença (disputa, litígio), facções (motim, rebeldia), invejas, bebedeiras, orgias, e coisas semelhantes a estas. Estou avisando, como já antes vos preveni: os que cometem tais coisas não herdarão o reino de D’us.”

Palavras de Paulo (Rabino Shaul) – encontra-se em Gálatas 5:19

NÃO É MINHA OPINIÃO….

É a genuína e verdadeira PALAVRA DE D’US!

Existem crentes que não levam estes versículos a sério, que pensam que podem continuar em adultério, fornicação, e os demais pecados enumerados aqui, sem que tenham que pagar o preço por isso. Creem que um D’us amoroso os aceitará sem levar em consideração os seus pecados, ou que o fato de terem professado sua fé há muito tempo garante sua entrada nos céus. A resposta de Shaul (Paulo) é curta e seca: ADVIRTO-OS AGORA COMO JÁ FIZ ANTES: OS QUE PRATICAM ESSAS COISAS NÃO TERÃO PARTE (literalmente: “não herdarão”) NO REINO DE D’US. A frase: “Os que praticam essas coisas”, é a palavra grega “prassontes” (“prática”). Não são aqueles que falham em ser perfeitos que estão excluídos do Reino, pois isso excluiria a todos, mas aqueles que voluntariamente continuam a praticar os seus pecados em lugar de se voltar deles com SINCERIDADE (ARREPENDIMENTO SINCERO E RETORNO A D’US), a fim de buscar o perdão de D’us.

Os sábios dizem que uma pessoa que faz “teshuvá” (arrependimento SINCERO e retorno a D’us), implora o seu perdão com lágrimas e súplicas e se distancia do pecado, ela muda completamente os seus atos e procura agir ao contrário dos erros que estava cometendo, isso é uma forma de restituição, o que agrada o coração do Eterno.

Estamos no mundo de Assiá (mundo da ação), este é o mundo da ação, aqui neste mundo, não adianta só clamar ao Eterno tem que agir, tem que obedecer os mandamentos de Deus, tem que abandonar as práticas e caminhos antigos, para que essa Teshuvá (arrependimento SINCERO e retorno a D’us) seja plena e possamos alcançar um pouco mais de luz (a Fé sem obras é morta).

Fonte: Bíblia Judaica Completa, Comentário Judaico do Novo Testamento – Rabino David H. Stern

Tags: