Inicio | Temas Bíblicos |Leia a Biblia Leia a Bíblia | Post´s em Espanhol |Doações |Contato pt Portuguese
Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Helohim verdadeiro, e a Yeshua o Messias, a quem enviaste. JOÃO 17:3
faceicon
MENSAGEM URGENTE PARA O NOSSO TEMPO

 

MENSAGEM URGENTE PARA O NOSSO TEMPO

 

          É muito importante e urgente que todos os grupos religiosos que se dizem Cristãos,se interessem em divulgar os Nomes Sagrados originais Hebraicos que sabemos ser YAHWEH (YAUÉ),para o CriadorTodo-Poderoso  y YAHOSHUA (IÁCHUA) para o Filho,que se conhece no Mundo Ocidental como Jesus.

         Quando o Anjo Gabriel anunciou a Maria o Nascimento do Nosso Salvador,mencionou claramente que Êle se iria chamar Yahoshua y seria o Salvador do Seu Povo,limpando os pecados de todos nós SE  O aceitarmos como tal. (Mat.1:21).

         Efectivamente,o Profeta Isaías,conhecido como  o Profeta Messianico,foi inspirado muitos anos antes,a escrever no seu Livro cap.53:4,5,que ÊLE seria ferido por nossas transgressões,que como seres humanos estamos cometendo no nosso cotidiano.

       Pois como o Profeta Isaías diz no vers.6 cap.53, andamos desgarrados como ovelhas tresmalhadas,cada um se tem desviado pelo seu caminho que julga certo,mas o Pai fêz cair sôbre ÊLE as iniquidades de todos nós.

      Não será necessário mudar de religião,mas apenas que as organizações religiosas cristãs,por forma independente,se interessem em RESTAURAR O NOME SAGRADO de AQUÊLE que uma grande maioria chama  “DEUS”,sem pensar que esta palavra é um título usado  correntemente pelos pagãos para os seus idolos.

      Isto nos é dito pelo Salmista (Salm.96:5),que é muito eloquente quando diz que os “deuses das nações (gentias) são coisas vãs”,ou ídolos.Nunca podemos usar essa palavra para não comparar Yahweh Todo-Poderoso com alguma coisa que os pagãos chamam “deus”.

     Mas porque é que se necessita RESTAURAR com urgência,os Nomes Sagrados do Pai Celestial e de Seu Filho Unigénito Yahshua ?

      Porque desde os tempos de Jeremias que o Povo de Yahweh FOI CONDENADO a  não pronunciar o Nome Sagrado e assim a ESQUECER o Nome inefável do PaiCelestial,que tinha escolhido os Judeus como Seu Povo Eleito,para receber as Promessas feitas a Abraão,como se pode ler em Génesis 17:4-7.

    Mas com a vinda de Nosso Salvador Yahoshua,podemos ter acesso àquelas Promessas Celestiais.

    Isto é afirmado pela inspiração do Apóstolo Paulo em Gálatas 3:26-29. Verdade que nenhum Crente na Palavra Sagrada pode negar !

    Mas porquê,o Povo Eleito,os Judeus,foi condenado a não pronunciar mais e a esquecer O Nome Sagrado Yahweh ?

    Isto se pode ler em Jeremias 44:26,porque mesmo com tantas maravilhas e prodigios realizados diante dos olhos do povo judeu,êles passaram a adorar a Raínha dos Céus, e de nada valeu a advertência de Jeremias  em todo este capítulo 44.Foi uma grave abominação aos Olhos do Todo-Poderoso Yahweh.

   Mas a inspiração Celestial não abandonou os Profetas.

   Assim o Profeta Joel não deixa de anunciar a vinda do Espírito Santo que se cumpriu no Dia de Pentecostes (Actos cap.2). Joel nos diz  que “Quem invocar O Nome deYahweh será salvo”.

   Isto é tão importante que o Apóstolo Pedro não deixou de citar este Profeta em Actos 2:16.17,21.

   Podemos ler ainda em Actos 4:10-12 para sabermos que não existe outro NOME pelo qual devamos SER SALVOS,

   Êste tema é aliciante e deve despertar todos os grupos religiosos que se dizem Cristãos para RESTAURAR O NOME SAGRADO DE YAHWEH,que as Escrituras Sagradas Hebraicas mencionam e a Arqueologia acabou por descobrir nas escavações em Jerusalém nos anos 70 do século XX e é publicado na revista da especialidade,como um testemunho insuspeito da Arqueologia.

   Não deixemos de divulgar O Nome Sagrado para ser RESTAURADO o Nome de Yahweh e o Seu Espírito Santo, como sua força activa,não deixará de ser derramadosobre todos quantos sejam chamados para aceitar o Nome Sagrado de Yahoshua,como Salvador e assim poder herdar as Promessas feitas a Abraão nos tempos antigos.

    Que Yahweh possa iluminar a mente e o coração de muitos dirigentes religiosos que se dizem Cristãos e andam pelos seus próprios caminhos,como ovelhas desgarradas,como diz o Profeta Isaías 53:6.

    Que a Paz de Yahweh esteja com todos !

    (YAHWEH SHALOM ! )

    Sou o servidor na Vinha de Yahoshua

    Bonerdaleoni-Moita-Portugal

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *