Pix.: 22992540111 (Qualquer ajuda é bem Vinda. Gratidão)
Inicio | Temas Bíblicos |Leia a Biblia Leia a Bíblia | Post´s em Espanhol |Doações |Contato
Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Elohim verdadeiro, e a Yeshua o Messias, a quem enviaste. JOÃO 17:3
faceicon
VOCÊ SABIA QUE O ANTICRISTO TAMBÉM SE TRATA DE UM MINISTÉRIO RELIGIOSO ?

VOCÊ SABIA QUE O ANTICRISTO TAMBÉM SE TRATA DE UM MINISTÉRIO RELIGIOSO ?

VOCÊ SABIA QUE O ANTICRISTO TAMBÉM SE TRATA DE UM MINISTÉRIO RELIGIOSO, TAMBÉM DE HOMENS MORTAIS?

De uma vista que os mensageiros das rupturas supostas reformistas aplicam tanto a manifestação do “anticristo” quanto o seu reinado para depois da vinda de Cristo, sobre uma suposta classe de pessoas do mundo ímpio, sem o revestimento de imortalidade como bodes expiatórios, com aplicação as mortes dos mil anos Is 66. 17; Ap 20. 7 a 9. Para elas.

Que as rupturas apóstatas Ap 3. 18. Era Laodiceia Ap 3. 14 a 22. Também coloquem as barbas ralas deles de molho, também o ensinamento perverso citado, também se trata de sinal de heresia perverso nocivo das rupturas supostas reformistas, também heresia perversa nociva tentadora.

De uma vista que Melquisedeque, se tratava de um Ministério de sacerdotes da linhagem de Sete Gn 4. 25, 26… Também de homens mortais, morria o Sumo, ou seja, o Guia, as demais pessoas do Ministério se reuniam, separavam outra pessoa do Ministério e o elevavam para exercer as funções de rei e Sumo Sacerdote ao mesmo tempo em Salém, ou seja, em Jerusalém Hb 7. 1 a 3.

Arão, também se tratava de um Ministério também de sacerdotes da família de Levi, também de homens mortais, também morria o Sumo, as demais pessoas do Ministério também se reuniam, também separavam outra pessoa do Ministério e também o elevavam para exercer a função de Guia Ex 28. 1; 40. 12 a 16.

Faraós, soberanos que governavam o antigo Egito, também homens mortais, também morria o soberano, um ministério também se reunia, também o elevavam outra pessoa para governo do Egito.

Cesáreo, referentes aos Césares, Constantino também foi um deles, um dos imperadores de Roma, também homens mortais, também morria o imperador, um ministério, ou seja, o senado também se reunia para dar poderes para outra pessoa governar o império na qualidade de imperador.

O “anticristo” também se trata de um ministério também de homens mortais, morre o guia, o conclave também se reúne, também escolhem outra pessoa do ministério e também o elevam para exercer a função de guia.
Reinam a partir da caída do último imperador de Roma, ou seja, a partir de 538 d C. Criaram a injusta inquisição, os instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos do Altíssimo, para se cumprirem também a Profecia Dn 7. 25: Ap 12. 17; 14. 12.

Os mensageiros supostos reformistas sabendo das veracidades dos fatos, em vez de aplicarem o anticristo para o ministério religioso do citado, de uma vista que também agregam os principais sinais de heresias perversos e nocivos da mensagem do ministério do religioso citado, que Lutero passou para a suposta reforma religiosa, na mensagem que tentou reformar, na tentativa de desviarem as veracidades dos fatos, ou seja, fazer com que as pessoas que eles ministram também não desconfiem que também se tratem de pessoas assinaladas com sinais da fera, ou seja, sinais de heresias nocivos da mensagem do ministério do anticristo citado, que Lutero passou para eles, na mensagem que tentou reformar, também maus intencionados, além de aplicarem os sinais dela para os números 666, para as pessoas que eles ministram também não desconfiarem que também são assinalas com sinais dela.

Vão além, aplicam o anticristo para um futuro líder político, ambas heresias nocivas tentadoras.

Da mesma forma que as Profecias esclarecem que o reinado de Nabucodonosor, representado pela fera citada Dn 7. 4. Também se tratava de um império político e também religioso pagão, reinado que durou de 538 a 605 a C.

O reinado de Ciro e Dário, representado pela fera Descrita em Dn 7. 5. Também se tratava de um império político e também religioso pagão, reinado que também durou 331 a 538 a C.

O reinado de Alexandre o Grande… representado pela fera citada em Dn 7. 6. Também se tratava de um império político e também religioso pagão, reinado que também durou de 168 a 331 a C.

O reinado dos imperadores romanos, também de Constantino representados pelo animal terrível Dn 7. 7. Também se tratava de um império político e também religioso pagão, reinado que durou de 538 d C. A 168 a C.

O reinado do chifre pequeno Dn 7. 8. Ou seja, do ministério do anticristo citado Dn 7. 25: Ap 12. 17; 14. 12; 2 Ts 2. 1 a 8. Também político, também religioso, também pagão, reinam a partir de 538 d C. Criaram a injusta inquisição, os instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos do Altíssimo, o guia de se trata do “homem do pecado, o filho da perdição” 2 Ts 2. 8. Também cairá na vinda de Cristo 2 Ts 2…

Visto que ambos os reinados citados que antecederam o do anticristo foram políticos e também religiosos.

O reinado do chifre pequeno Dn 7. 8. Ou seja, do ministério do anticristo, criadores da injusta inquisição, para punirem principalmente os Santos do Altíssimo, também é político e também religioso Dn 7. 25: Ap 12. 17; 14. 12. Também pagão.

De uma vista que Cristo ocupará o trono de Davi seu pai, ou seja, Jerusalém, como capital mundial do seu reinado Lc 1. 31 a 33; At 2. 29, 30.

As sete cabeças da fera, representam sete Colinas Ap 13. 1. Em uma delas, ou seja, na Colina Roma, o ministério religioso do anticristo citado estabeleceu a sede mundial do seu governo.

Temos conhecimentos nas Escrituras o suficiente para orientar pessoas de todos os credos religiosos, o “anticristo”, também se trata de um ministério religioso, responsáveis pela criação da injusta inquisição, dos instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos.

O guia deles se trata do “homem do pecado, o folho da perdição” 2 Ts 2. 8.

Embora as Igrejas de Deus espalhadas ligadas as rupturas apostatas era Laodiceia Ap 3. 18. Também pervertam as pessoas que ministram, também com o engano profano de que o império romano caiu, jamais, o ministério do anticristo governa o império citado, cairá na vinda de Cristo Ap 18. 2.

Caíram os imperadores, para dar lugar ao ministério do anticristo, por serem mais eficazes do que o Cesário, principalmente no sentido de alterações de Regulamentos e Contextos dos Escritos dos apóstolos, principalmente dos Contexto referente a CEIA, também no sentido de perseguições e maus tratos aos Santos do Altíssimo Dn 7. 25; Ap 12. 17; Ap 14. 12.

O apóstolo Paulo também teceu sobre o ministério do anticristo citado, também sabia que a volta do Mestre não aconteceria, sem que antes eles se manifestassem, com um líder com “uma boca como a de um dragão” Ap 13.11. Aconteceu principalmente nos injustos julgamentos inquisitórios, quando condenava principalmente Santos a morte nos instrumentos de torturas, chamando-os de feiticeiros, Constantino não tinha as características citadas.

As perseguições do ministério do anticristo aos Santos do Altíssimo, duraram “um tempo, dois tempos e metade de um tempo” Dn 7. 25; Ap 13. 5. Ou seja, 1260 anos.

Constantino viveu apenas 55 anos, 272 a 337 d C.

Embora o ministério apóstata do anticristo tenham perdido o poder político, espiritualmente continuam ministrando as demais rupturas do reino rompido da fera, principalmente os mensageiros das rupturas supostas reformistas, por meio dos seus principais sinais de heresias perversos nocivos, que Lutero passou para a suposta reforma religiosa, na mensagem que tentou reformar, também atitude perversa também da parte deles, que também ajuda o ministério apóstata citado a se destacar como o principal ministério religioso vendedor de sinais de heresias perversos nocivos, alterador e acrescentador de Contextos dos Escritos dos apóstolos, principalmente referente a CEIA.

As “blasfêmias” Ap 13. 5. Aplicam-se as palavras de acusações caluniosas, do injusto tribunal inquisitório, principalmente contra os Santos do Altíssimo, principalmente nos injustos julgamentos inquisitórios.
Perseguições que duraram “um tempo, tempos e metade de um tempo” Dn 7. 25. Nesse caso, aplica-se a tempos de anos.

Um tempo, é = há um ano, ou seja, = há 360 dias.

Dois tempos, é igual há dois anos, ou seja, = a 360 + 360 dias.

Metade de um tempo; = à meio ano, ou seja, igual há 180 dias.

A soma de 360 + 360 + 360 + 180 dias de anos, é igual há 1260 anos.

Estenderam-se de 538 d C. Até mais ou menos 1798 d C. Ou seja, até o dia que o ministério apóstata do anticristo perdeu o poder político, passaram e exercer apenas o poder religioso.

A mesma quantidade de anos de “quarenta e dois meses” Ap 13. 5. Ou seja, 42 x 30, também são = 1260 anos.

“Um tempo”, ou seja, um ano, é = há 12 meses.

De uma vista que um mês no calendário lunar corresponde a 30 dias.

A multiplicação de 42 x 30. Também é = há 1260 anos.

Ambas as Profecias citadas aplicam-se aos 1260 anos de tirania do clero romano comentados acima, principalmente contra os Santos do Altíssimo.

Agradecemos quem colocou freio na boca do ministério perseguidor principalmente dos santos citados, no sentido de terem tirado deles o poder político.

A partir de 1798, o ministério tirano citado teve que se contentar em exercer apenas o poder religioso, ou seja, ministrarem o império religioso romano espalhado, e não perseguir mais ninguém, graças principalmente ao Deus Altíssimo por isso.

Equivocados, os mensageiros das rupturas apóstatas Ap 3. 18. Era laodiceia Ap 3. 14 a 22. Também aplicarem o anticristo, apenas para o guia do clero romano, também notícia falsa tentadora.

Além de as rupturas supostas reformistas também serem oriundas do império religioso romano Ap 17. 5. Ministrado pelo ministério do anticristo citado, visto que agregam os principais sinais de heresias perversos nocivos da mensagem deles, não têm o que contestar, também são ramos da Roma pagã para sempre.

Para disfarçarem que, também não assinalam as pessoas que ministram com sinais da fera, aplicam os sinais dela para os números 666, também mentira perversa nociva.

Vista que os mandamentos de Deus; se tratam de sinais de instrução da sua lei, para o seu povo se santificarem, por meio da obediência aos mesmos.

Os sinais da fera se tratam de sinais de heresias perversos nocivos opostos a Instrução contida na Bíblia Sagrada, que também os mensageiros supostos reformistas, também agregam na mensagem que entregam para as pessoas que ministram.

Foi dito: Os números 666, se tratam de números de um homem Ap 13.18. Ou seja, do “homem do pecado, o filho da perdição” 2 Ts 2. 3. Guia do ministério do anticristo citado.

Objetivo da revelação, precaver as pessoas, no sentido de não se deixarem enganar facilmente, pelo guia religioso falso citado 2 Ts 2. 2.

De uma vista que os números 666, tratam-se de “números de um homem” Ap 13. 18. Ou seja, do “homem do pecado, o filho da perdição” 2 Ts 2. 3.

Os Ministrantes de Cristo chegaram á conclusão, o guia do clero se trata do “homem do pecado, o filho da perdição” 2 Ts 2. 3. Mais precisamente pelos escritos também em latim, VICARIYS FILII DEI que o guia deles carrega na coroa.
Em algarismo romano, VIC = 106, iy = 6, ILII = 53, D = 500, i = 1.

A soma de 106 + 6 + 53 + 500 + 1 = 606 Ap 13. 18.

Não temos dívidas, o objetivo do contexto de Ap 13. 18. É revelar ao mundo, quem é o “homem do pecado, o filho da perdição” 2 Ts 2. 3. Se trata do guia religioso citado, responsável pela criação da injusta inquisição, dos instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos Dn 7. 25; Ap 12. 17; Ap 14. 12.

Foi dito: Paulo também falou do ministério do anticristo 2 Ts 2. 3. Disse: Que “tinha um que o detinha” 2 Ts 2. 6. 8. Referiu-se ao ministério dos imperadores, Constantino também.

O apóstolo acertou, enquanto os imperadores governaram o império, a casta, ou seja, o ministério religioso tirano citado se submetia aos imperadores.

Foi assumirem os domínios do império, logo criaram a injusta inquisição, os instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos.
O fato de o contexto de 2 Ts 2. 4. Esclarecer que o guia deles “se assenta no Santuário de Deus” 2 Ts 2. 4. Aplica-se aos corações das pessoas que eles ministram.

Lugar, que também deveria ser jugar de habitação de Deus, se também não agregassem sinais de heresias perversos nocivos na mensagem que recebem.

Razão de Paulo também ter recomendado as pessoas a não se enganarem facilmente com ele 2 Ts 2. 3.

Orientamos as pessoas que ministramos que os sinais de heresias perversos nocivos de impérios políticos e religiosos pagãos que surgiram antes deles, que Lutero passou para a suposta reforma religiosa, na mensagem que tentou reformar, principalmente o sinal de heresia perverso da consubstancialidade, de que o Messias também é um Deus, de que o espírito Santo de Deus também é uma Pessoas, também é um Deus, seguido do batismo no dogma da trindade, o engano profano de seres humanos subirem para também habitarem nos céus, o sinal de heresia perverso nocivo de que o Messias antecipou a celebração da última CEIA que, participou com os seus discípulos, na noite em que foi traído, no coração de pessoas que agregam sinais de heresias perversos nocivos tipos os citados, o Deus Altíssimo jamais habitat.

Foi dito: De uma vista que as Profecias esclarecem que, Cristo estabelecerá Jerusalém, como capital mundial no seu Governo Lc 1. 31 a 33; At 2. 29; 30.

O ministério do anticristo citado escolheu uma das sete colinas, representada por uma das sete cabeças da fera Ap 13. 1. Ou seja, na Colina Roma; e estabeleceram a sede mundial do governo deles.

Davi foi um homem escolhido por Deus para governar o povo de Israel 1 Sm 16. 1 a 13.

Propôs “construir uma casa de repouso para a arca da aliança, e para o estrado dos pés de Deus” 1 Cr 28. 2.

Como também foi um homem que também derramou muito sangue, mesmo que tenha guerreado por uma causa justa, ou seja, para proteger os israelitas das mãos dos seus inimigos, a resposta do Senhor foi não 1 Cr 28. 3.

Diante do quadro Bíblico, por que Jesus Iria deixar o clero romano, comprometidos com Roma, um ministério tirano que criaram a injusta inquisição, os instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos do Altíssimo, como responsáveis pela evangelização do mundo? Jamais, se trata do principal ministério religioso pagão, agregador e transmissor de sinais de heresias nocivos, alterador e acrescentador de Contextos Bíblicos dos Escritos dos apóstolos, principais fechadores de portas, também não entram, também não deixam as pessoas que ministram entrarem no Reino de Deus.

Os Santos sobreviveram às perseguições imposta pelo ministério do anticristo nos tempos inquisitórios, graças “a ajuda que a terra deu a eles” Ap 12. 16.

“As águas como um rio atrás da mulher Ap 21. 9. Para que fosse arrastada pela corrente” Ap 12. 5.

Como águas nas Profecias aplicam-se também para pessoas Ap 17. 15. Neste caso, aplica-se aos homens armados, que o ministério religioso tirano citado enviava para prenderem principalmente os Santos, nos tempos inquisitórios.

Para sobreviverem, os Santos também se espalharam por vários países da Europa, Ásia e África, foram ajudados primeiramente por pessoas do velho mundo, para se cumprir a primeira aplicação do contexto Ap 12. 16.

A partir do momento que os EUA decretaram liberdade de fé, abriram as portas para os Santos imigrarem primeiramente para os Estados Unidos, onde foram ajudados também pelos americanos, para se cumprir a segunda aplicação do contexto Ap 12. 16.

Aos poucos foram se espalhando pelas Américas, onde também foram ajudados.

“Não podiam comprar nem vender” Ap 13. 17. Pessoas de fé romana que recusava obedecer às ordens do clero, além de ser excomungada, com medo, ninguém comprava nem vendia nada para ele.

“O sinal na mão direita”, ou na “testa” Ap 13. 16. Que as pessoas recebiam; aplica-se ao interdito, ou seja, qualquer pessoa excomungada que, viesse a se mudar de cidade ou de pais.
Se fosse descoberto o seu paradeiro, o ministrante do ministério apóstata citado enviava cartas avisando que, se tratava de uma pessoa excomungada, a informação era passada para a comunidade, com medo, ninguém vendia nem comprava nada do excomungado, morria na pobreza como se fosse um indigente.

Assim se comportava o tirano ministério do anticristo nos tempos inquisitórios.

Mataram mais pessoas, principalmente Santos nos 1260 nos de injusta inquisição, do que Hitler o assassino de judeus.

Mesmo sofrendo tantas perseguições e maus tratos, os Santos foram fiéis na obediência aos “sinais de instrução da lei de Deus” Ap 14. 12. Jamais agregaram sinal de heresia perverso nocivo de procedência pagã tipo nenhum na mensagem que entregaram para a pessoas que ministraram.

Daniel, “olhou, o chifre pequeno” Dn 7. 8. Aplica-se ao ministério do anticristo citado, viu que o mesmo fazia guerra contra os santos do Altíssimo Dn 7. 21. Profecias que se cumpriram nos tempos inquisitórios.

Foram mais ou menos 1260 anos de perseguições e maus tratos aos Santos do Altíssimo Dn 7. 25; Ap 13. 5. Estenderam-se de 538 d C, até mais ou menos 1798 d C,

Embora tenham perdido o poder político a partir de mais ou menos 1798, continuam reinando doutrinariamente, também sobre as demais pessoas do reino rompido da fera, principalmente sobre as rupturas supostas reformistas, por meio dos seus principais sinais de heresias perversos nocivos opostos a Instrução contida na Bíblia Sagrada, que elas também agregam na mensagem que recebem, também atitude perversa também da parte dos mensageiros supostos reformistas, que também ajuda o ministério do anticristo a se destacar como principal ministério vendedor de regulamentos e contextos Bíblicos alterados e acrescentados.

Finalizamos dizendo: Cristo voltará em breve! Além de todo mundo ficar sabendo que o ministério do anticristo citado, se trata dos responsáveis pela criação da injusta inquisição, dos instrumentos de torturas, para punirem principalmente os Santos.
Saberão que “a mulher vestida de púrpura e de pedras preciosas e pérolas. Segurando um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e da impureza da sua prostituição. Em sua “testa havia esta inscrição: MINISTÉRIO, BABILÕNIA, A GRANDE” Ap 17. 4, 5. Se trata do império religioso romano, governado pelo ministério do anticristo citado.

Saberão também, as “meretrizes” Ap 17. 6. Tratam-se das demais rupturas do reino rompido da fera, principalmente as rupturas supostas reformistas.

“As coisas repugnantes da impureza da sua prostituição” vistas no cálice, aplicam-se as heresias perversas contidas na mensagem do ministério do anticristo, que principalmente os mensageiros também rompidos supostos reformistas, também agregam na mensagem que entregam.

Que também coloquem as barbas ralas deles de molho, porque a fornalha de fogo Mt 13. 42. Está prestes a esquentar também para eles Mt 13. 42.

Gente, é vergonhoso ver o pregador do vídeo aplicar o ministério do anticristo, que também o guia deles, só cairá na vinda de Cristo 2 Ts 2. 8. Para o imperador Constantino, também heresia perversa nociva tentadora, também portador de uma das mensagens mais abominável do mundo, também mensagem dos Mandamentos da lei de Deus incompletos, também agregadora e transmissora de heresias nocivas.

Endereço de E mail de, Luiz, Gonzaga da Silva.

pr.luiz.idsd.jlle@gmail.com

 

Tags: